fbpx

A Semana Em Que Tudo Deu Tudo Errado!

Hoje é dia de contar história. A história da semana onde tudo deu MUITO certo.

E nem precisa voltar pra ler o título outra vez. Lá eu disse que tudo deu errado, e na frase anterior eu disse que tudo deu muito certo. Foi isso mesmo!

E eu tenho certeza que isso já aconteceu com você. Aquela sequência de fatos que não correram bem como você previa ou queria, sabe?

Não é quando UMA coisa dá errado. Quando você perde o ônibus, ou aqueles única nota de cinquenta reais que tinha na carteira. Ou quando seu notebook dá defeito, ou sua internet para de funcionar bem no momento que você mais precisava.

É quando muito disso acontece praticamente ao mesmo tempo. Na mesma semana. Ou no mesmo mês.

Qual seria a reação mais “normal” pra isso? Raiva, mau humor e tristeza, certo?

Mas, se você acompanha meus artigos e vídeos, viu que na semana passada eu falei de um BAITA aprendizado que tive. O tal “Next Play, Guys!”, lembra?

Pois bem, nesta semana eu me vi em uma situação onde “tudo deu errado”, e eu consegui fazer com que tudo isso virasse “certo”, só mudando a minha atitude em relação ao fato.

Presta atenção: Não é teoria vazia, não é auto-ajuda. É FATO.

Coloque suas ações no mesmo lugar onde estão as suas palavras, e as coisas começam a acontecer. É mais simples do que parece.

Assiste o vídeo aí, e vai entender essa tal história. E, como sempre, estou esperando os comentários de vocês!

Até semana que vem.

Leandro Benincá
Leandro Benincá
Posts Relacionados
4 Passos Para Você Eliminar A Vitimização Da Sua Vida

Muita reclamação, mas pouca ação. Muito mimimi e pouco hahaha. A culpa é sempre de algum fator externo (chefe, pai, mãe etc), eu nunca sou responsável pela situação da minha vida. Se eu tivesse nascido rico ou em outra família tudo seria mais fácil. Esses são apenas alguns exemplos de vitimização e é desse assunto […]

Leia mais
Automotivação: O Que Move Suas Escolhas?

Muita gente distorce o conceito de motivação e confunde com influência, mas o fato é que ninguém motiva ninguém. Motivação é algo que existe dentro de cada um de nós, é o que nos motiva para ação, é o porquê de alguém se comportar de determinada maneira. O externo, ou seja, o que vem de […]

Leia mais